
Como havia dito no artigo passado, as bandas costumam lançar álbuns ou edições exclusivas para seus ouvintes. Mas não são só as bandas que abdicam dessa prática, os cantores (aliás, com maior frequência) também investem nessas "táticas" (explicado no post anterior).
Exemplo disso, é que segundo o site Ig, uma coletânea oficial e completa do guitarrista George Harrison será lançada no dia 16 de junho. A coletânea que já ganhou nome, "Let it Roll: Songs by George Harrison", será composta por canções de todas as fases da história do músico, tanto sucessos do Beatles como faixas de sua carreira solo. A lista completa deve ser divulgada em breve.
Para quem é e para quem não é fã dos Beatles (o que é difícil encontrar) é um prato cheio, pois se trata de um grande músico e compositor. Músico este que deveria ter sido e ser visto com mais importância por parte das mídias. Tá certo que John Lennon e Paul McCartney foram os compositores e intérpretes da maioria das músicas, mas o instrumental pesado do grupo ficava nas mãos de quem? Isso mesmo, George Harrison. E não estou querendo fazer média não, nem estou querendo desmerecer o papel de Lennon e McCartney (quem sou eu para fazer isso?), apenas é preciso que se entenda que nem sempre quem aparece nas mídias é quem ostenta todo o talento dentro de um grupo, por isso não devem levar todo o crédito.
Valeu, até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário