14 de maio de 2009

Acabou

Eae galera, beleza pura?

O cantor Paul Rodgers (ex-Free e Bad Company), que havia se juntado em 2004 aos integrantes remanescentes do Queen, Brian May e Roger Taylor, anunciou o fim da união.

Rodgers disse que o acordo com o Queen era similar à parceria que ele fez com Jimmy Page quando montaram o grupo The Firm, nos anos 1980. "Nunca se pretendeu que fosse um acordo permanente", disse o cantor à Billboard.

Queen e Paul Rodgers se uniram em 2004 para se apresentarem na cerimônia do Music Hall Of Fame, na Inglaterra. O encontro resultou em duas turnês mundiais, dois álbuns ao vivo e um de estúdio, "Rock The Cosmos", de 2008.

Paul Rodgers não descartou um possível reencontro com May e Taylor. "É como um livro aberto, de verdade. Se eles entrarem em contato comigo para fazer algo beneficente, por exemplo, ou algo parecido, eu certamente ficaria muito feliz em participar", declarou.

Em junho, Rodgers se reúne com seu antigo grupo Bad Company para realizar dez shows. O lançamento de um DVD ao vivo, "Bad Company – Hard Rock Live", está previsto para agosto.

Convenhamos que por mais que Brian May (que é um dos maiores guitarristas do mundo) e Roger Taylor (que é outro excelente músico) estejam tocando, Queen sem Fred Mercury é igual arroz sem feijão, ou seja, fica sem graça. Para vocês entenderem melhor o que estou dizendo, cliquem no link a seguir e assistam o video bizzaro, porém realista, do chargista Maurício Ricardo. http://www.youtube.com/watch?v=7JYFX18sPMo

Enfim, a temporada cover do Queen acabou.

Valeu, até a próxima.
Fonte: cifraclub.terra.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

hehehehe...realmente...Queen com Rodgers é free...

Mt bacana seu blog... tem bastante informação de qualidade...

Abraço... grande Riedlinger...