Eae galera, beleza pura?
Um dos maiores vocalista da história não só do rock, mas da música internacional, Fred Mercury, será homenageado em breve. Os vereadores de Feltham, distrito de Hounslow (região metropolitana de Londres), querem instalar um memorial na principal avenida do município.
A família de Freddie chegou à cidade em 1964, quando ele tinha 17 anos, depois de deixarem Zanzibar, Tanzânia, devido a uma guerra civil. O ex-vocalista do Queen viveu em Feltham por dez anos, informa o jornal The Hounslow Chronicle.
A verba destinada à homenagem será de 2 mil libras (cerca de R$6,3 mil) para instalação de uma placa que será feita nos próximos meses. Um dia de homenagens ao cantor está previsto para inauguração do memorial.
Freddie Mercury morreu no dia 24 de novembro de 1991, aos 45 anos
Bem, parece que todo grande artista só é homenageado depois de morto. Mas só parece, pois outro vocalista que será homenageado daqui alguns meses será o cantor Ozzy Osbourne, durante o segundo Sunset Strip Music Festival, que será realizado entre os dias 10 e 12 de setembro em Los Angeles.
O festival acontece em vários bares e clubes da tradicional rua Sunset Boulevard. No sábado, dia 12, haverá apresentações a céu aberto antes do início da programação noturna nos estabelecimentos.
Valeu, até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário