Eae galera, firmeza? (me pediram para variar nos cumprimentos, então...)
O grupo de "pop-punk" Fall Out Boy decidiu entrar de férias e por tempo indeterminado, ou seja, em hiato.
Quem confirma a notícia é o baixista do grupo, Pete Wentz. Segundo ele, uma das razões para a banda deixar de tocar por enquanto é a exposição de sua vida pessoal pela mídia. Pete é casado com a cantora Ashlee Simpson e pauta constante de tablóides de celebridades.
"Minha maior razão pessoal para dar este tempo é que sinto que meu nome se tornou um empecilho pra banda. [Patrick Stump, o vocalista] é um gênio musical e é uma pena que ele seja analisado com base no que acontece na minha vida pessoal ou em como meu cabelo está. Eu creio que o mundo precise um pouco menos de Pete Wentz. Muita gente acha que o Fall Out Boy sou eu. Mas somos nós quatro", revela Pete.
Pete Wentz é, talvez, o primeiro integrante de uma banda que eu vejo assumindo que sua vida pessoal interfere 'coletivamente'. Até aí eu entendo. O que eu não entendo é o seguinte: se o Fall Out Boy vai parar porque o casamento de Wentz e Ashlee Simpson está "ofuscando" a carreira do grupo, então quer dizer que a banda só voltará se eles se separarem?
É... aí acho que a coisa complicou mesmo! E assim, mais uma banda para de tocar por assuntos "externos".
Valeu, até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário