Eae galera, beleza?
Oren Moverman, responsável pelo filme indicado ao Oscar "O Mensageiro", está em negociações com a Universal Pictures para dirigir e refazer o roteiro da cinebiografia de Kurt Cobain. A informação é do The Hollywood Reporter.
O filme será baseado no livro "Mais Pesado que o Céu: Uma Biografia de Kurt Cobain", escrito por Charles R. Cross, mas ainda não possui título, nem data de lançamento. O projeto foi primeiramente trabalhado por David Benioff (Brothers), em 2007. Em 2008, chegou a se afirmar que o ator Ryan Gosling teria sido escolhido por Courtney Love, viúva de Cobain, para interpretar o ex-marido. No entanto, não há confirmação oficial.
Eric Fellner, Tim Bevan e Graham Larson serão os produtores. Love assume o posto de produtora executiva junto a seu advogado, Howard Weitzman.
Mais Pesado que o Céu, lançado em 2001, aborda a trajetória pessoal e musical do frontman do Nirvana, que se suicidou em 1994. A Universal originalmente comprou os direitos autorais sobre a vida de Cobain e Love, que já havia adquirido os direitos cinematográficos do livro.
Bom, só faltava um filme pra consagrar de vez a história de Kurt. E pensem, por mais triste, confusa e abusiva que seja sua história, homenagens como esta são feitas apenas aos melhores!
Só para lembrar, hoje Kurt estaria completando 43 anos de idade.
Só para lembrar, hoje Kurt estaria completando 43 anos de idade.
O que acham? Comentem, por favor.
Valeu, até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário