24 de abril de 2010

Vocalista do Poison internado na UTI


Eae galera, tudo certo?

Ontem
Segundo o site da revista Rolling Stone, o vocalista Bret Michaels, da banda de glam metal Poison, foi internado ontem (sexta-23) 23, após sofrer uma hemorragia cerebral. O cantor permanece na UTI e seu estado de saúde é grave, mas estável, informou um porta-voz ao site da revista People.

"Exames estão sendo feitos, e daremos mais notícias em breve", disse o representante. De acordo com o site da revista US, Wally Sychek, pai do cantor, conversou com Bret no hospital, na manhã de sexta. "Ele me pareceu positivo, mas tiveram de sedá-lo. Mas ele está bem."

É a segunda vez que Bret, 47 anos, é hospitalizado em duas semanas. No último dia 12, o cantor teve de passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Além disso, ele sofre de diabetes.

Hoje
Segundo o site O Globo RIO deste sábado (24), o roqueiro está acordado e "de bom humor" depois de sofrer a hemorragia cerebral na noite de quinta-feirsasa. O líder da banda Poison, estava se recuperando em sua casa de uma cirurgia para remover seu apêndice quando uma dor de cabeça muito forte o levou ao hospital, onde os médicos descobriram a hemorragia em .

De acordo com o site TMZ, as condições de Michaels são estáveis. Ele está, inclusive, acordado e falando.

Um dos maiores ícones do Glam Metal (depois de Alice Cooper) estar nessa situação é um tanto quanto triste de saber, apesar que passou dos 40... pode pegar o terço e começar a rezar porque é doença e mais doença que aparece. E para os que não conhece a banda Poison pelo nome, posto o vídeo da canção "Every rose has its thorn", um dos maiores deles, quem ouviu os cd's Lovy Metal provavelmente vai se lembrar. Espero que gostem.


Valeu, até a próxima. Comentem.
Foto: AP

Nenhum comentário: